Qual Melhor Canal para Divulgar Minha Empresa?

                Como sabemos, existem muitos canais gratuitos que podem ser utilizados para divulgar seu produto/serviço, os mais utilizados são WhatsApp, Instagram e Facebook, mas como saber qual o melhor canal para minha empresa?

                Bom, se você possui um tempo hábil para trabalhar os 3 canais mais utilizados, seria muito bom e viável, pois diversifica o público atingido, aumentando assim o alcance semanal. Mas, se por outro lado, o tempo não está facilitando para trabalhar com mais de um meio de vendas, sugiro que faça uma pesquisa de mercado para saber qual o seu público alvo mais utiliza e trabalhe apenas com ele, quando puder trabalhar com mais, vá acrescentando aos poucos.

                Quando se é leigo e nunca utilizou de mídias sociais, o WhatsApp é o meio mais simplificado para começar. Se seu público se encontra no Facebook, pode criar uma página empresarial, com endereço e telefone de contato, e até mesmo deixar o ícone do WhatsApp na página inicial de seu Facebook, ao clicar no ícone a página direciona para o WhatsApp automaticamente, é possível promover publicações aumentando as pessoas e localidades a serem alcançadas, aproveite e convide seus amigos para curtir e ajudar a divulgar a página. Caso pesquise e veja que o Instagram é melhor para divulgar sua empresa, pode conferir o nosso próximo artigo, onde falaremos como pode crescer utilizando a rede social do Instagram.

                Faça um planejamento e nunca deixe seus seguidores/contatos sem informações de sua empresa, tenha frequência e esteja sempre presente no canal de comunicação que escolher ser o melhor para sua empresa. Leve conteúdo relevante, o mundo está digital e a tendência é que a quantidade de pessoas utilizando as redes sociais aumentem.

                Aqui abordamos apenas 3 canais de venda, os mais utilizados. Mas também existem outros que vamos abordar em outro artigo, como o LinkedIn.

Já conferiu nosso artigo anterior? Clique aqui e fiquei por dentro das 5 dicas valiosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *